terça-feira, 19 de junho de 2012

ESSA TAL BARRIGA

O que é que eu vou fazer com essa tal barriga, 
se ela não me larga, fica no meu pé.
Se ando ou pedalo, ela me acompanha, 
diz que sempre me amou e ainda me quer.

Eu comi errado, eu pisei na bola, 
troquei a caminhada por um bom pratão.
Mas a gente aprende, a vida é uma escola, 
te juro que acabo com esse barrigão.

Quero te malhar, quero te acabar, 
te desejo longe daqui.
Quero exercitar, quero pedalar, 
você é tudo o que eu não quero.

O que é que eu vou fazer com esse espelho chato, 
fica me enganando e fazendo de bobo.
Eu posso exercitar, fazer tudo que posso,
Mas quando me reparo estou com a boca no prato.

Eu comi errado, eu pisei na bola, 
troquei a caminhada por um bom pratão.
Mas a gente aprende, a vida é uma escola, 
te juro que acabo com esse barrigão.

Quero te malhar, quero te acabar, 
te desejo longe daqui.
Quero exercitar, quero pedalar, 
você é tudo o que eu não quero.

(Helvécio, participante do efeito sanfona)

Nenhum comentário:

Postar um comentário