domingo, 14 de outubro de 2012

PALESTRA - UEG - XII Semana do Educador

Palestra "A importância da leitura e escrita na formação do indivíduo".

Continuando o trabalho de ministrar palestras relacionadas à Educação e inserindo temas envolvendo leitura e escrita, tive a oportunidade de falar aos estudantes de Pedagogia da UEG - Núcleo de Luziânia-Go, no último dia 09/10/2012, como parte da XII Semana do Educador.
Agradeço à professora Elaine Marques, coordenadora pedagógica daquela unidade, pela cessão de espaço para a minha fala e exposição do meu livro MINHA CENTENA DE REFLEXÕES.
Seguem abaixo os links para as 6 partes do vídeo da palestra.

PALESTRA - Parte 1

PALESTRA - Parte 2

PALESTRA - Parte 3


PALESTRA - Parte 4


PALESTRA - Parte 5


PALESTRA - Parte 6


Agradeço aos meus amigos da área de Educação que me incentivaram e incentivam a continuar nessa carreira. Meu propósito é levar informações sobre a importância da leitura na formação de nós como cidadãos. Os benefícios da leitura são incontáveis, tais como, trazer informação, auxiliar na formação de opinião, permitir a formação de um caráter crítico e trazer meios para argumentação.

Espero poder ministrar mais palestras em faculdades, universidades e escolas. É uma seara que me traz uma alegria enorme e me motiva mais ainda a continuar nesse caminho.

Um abraço a todos.

Helvécio M. Braga

2 comentários:

  1. Amei. Sua forma descontraída de transmitir o conhecimento, torna o momento agradável e com vontade de continuar ouvindo e aprendo sempre.
    Parabéns! És abençoado!!

    ResponderExcluir