quinta-feira, 1 de novembro de 2018

O DESCORTINAR DA DEMOCRACIA



   Bom dia a todos! Após um longo período, volto a escrever neste instrumento tão importante! E a mensagem que venho trazer é ainda mais séria. Venho falar de política como nunca dantes o fizera. Espero, sinceramente, que compreendam a minha preocupação ao registrar as palavras seguintes.
   Meus amigos, com toda a sinceridade do meu coração, escrevo aos que já eram simpatizantes pela esquerda (ou um dia o foram) ou os que se tornaram como tal devido ao movimento anti-bolsonarismo, que surgiu durante a recente ascensão do nosso agora presidente e à época apenas candidato.
   A doutrinação e, mais que isso, o proselitismo petista e esquerdista, mais amplamente, algo extremamente farisaico e pernicioso, como vem se mostrando ser, é algo que não havia mostrado nem uma reles parte de suas entranhas. A raiz de maldade que existe intrinsecamente à vida partidária de seus integrantes e à vida cotidiana dos que são doutrinados pelo pensamento esquerdista é algo muito mais arraigado até mesmo do que os felizardos ex-petistas poderiam imaginar. Sim, porque os atuais petistas e simpatizantes não o podem. Pensar e imaginar, algo que é natural dos racionais, é proibido entre eles.
Vejam este relato de um/uma jovem estudante que deseja, tão simplesmente, ser racional, dono/a da própria opinião e escolha e não pode fazê-lo. Simplesmente por conviver num ambiente onde todos tem que seguir a cartilha da maioria. Tem que se tornar um deles em poucos meses, como foi citado.
   Tenho conversado com alguns universitários, todos em escolas públicas. E são todos anti-bolsonarianos. Mas não por opinião própria nem por convicção particular sólida, como pode parecer, devido à veemência com que falam e sim por fazer parte do grupo, da onda  esquerdista. A prova disso é que, se você começar a questionar os reais motivos da aparente convicção deles, rapidamente irão se fechar para a conversa e dizer que cada um deve ficar com sua opinião, pois não haverá concordância.
   Ora, quem tem opinião e convicção sólida e, mais que isso, que continua a pensar, não tem medo de expor suas verdades e pensamentos, até porque se aprende todos os dias, quando se é um verdadeiro pensador. O simples fato de o nascer do sol ser único a cada dia, nos faz entender que precisamos sair de nosso mundo  particular e nos abrirmos ao diálogo, a fim de aprendermos e ensinarmos algo junto com nosso semelhante.
   Os acontecimentos muito recentes, pós vitória de Jair Bolsonaro, revelam que a onda esquerdista que surgiu poucos meses antes do primeiro turno das eleições, tinha por objetivo primordial, não o de lutar pela democracia ou escolher o melhor candidato e, sim, tentar manter a esquerda no poder, perpetuando todo o conceito de falsa liberdade que a mesma representava.
   Realmente parece haver, na mente dos anti-mitanos, um longo terceiro turno, que pretendem fazer durar quatro anos. Apesar de a democracia já ter provado e comprovado o que a maioria (que é quem decide na democracia) escolheu eleger Jair Messias Bolsonaro, querem, a todo custo, desvirtuar todo o processo democrático que precede o início do mandato do Presidente Bolsonaro.
   Não, ele não é "o Messias" que o Brasil precisava, apesar de o ser no nome. Mas ele é o instrumento que o Cristo escolheu para nos governar pelo próximo mandato. E ele não é perfeito, graças a Deus. Sim, pois essa imperfeição mostrará, a cada dia, que é possível sim, construirmos um novo Brasil, mesmo sendo imperfeitos.
   O que precisamos é de união, e não de perfeição. Precisamos de tolerância, de paciência, de compreensão e de reduzir o nosso ritmo ao nível de podermos aprender e apreender, ao máximo, tudo o que pudermos nesta nova fase que se inicia em nosso país.
   Que comece o crescimento! Que se abram as portas da negociação! Que se rompam as janelas do livre pensamento e do empreendedorismo! Que as famílias se tornem sólidas! Que se lute por melhorar as relações, e não pelo fim delas! Que os filhos respeitem e honrem seus pais! Que os pais e avós tenham prazer em ensinar, aos filhos e netos, as histórias que aprenderam com os mais velhos! Que seja mantida a inocência da criança! Que as crianças possam viver uma infância intensa, livre e segura! Que possamos sentir orgulho de ser brasileiros!

Segue o relato supracitado.

Manifesto de um aluno universitário que não quer ser da esquerda

É isso mesmo o que vc leu. Sou aluno de uma universidade pública federal de um curso da área de Humanas. Você não sabe o como as coisas são aqui dentro. Vejo algumas matérias de intolerância, mas nada se compara ao ambiente das Universidades Federais.

Aqui tem frase feminista que diz: morte aos machos. Aqui o laicismo é só pra religião cristã, pq as outras religiões e seitas são, inclusive, incentivadas pelos professores.

Se alguém questionar algo,  é racista e intolerante. Aqui vc tem que fingir que é a favor do PT, do PSOL, do PCdoB, caso contrário eles não sentam com vc no refeitório, não pegam o mesmo elevador, te xingam, perseguem, falam que vc é algum "ista" só pq vc não concorda com eles.

Me diga, cidadão, isso é liberdade de pensamento?

Tem mais, ele fazem sexo ali na sua frente. Usam o termo hétero como xingamento. E você será um homofóbico se não concordar com eles.

E os professores. Ah esses são os melhores. Falam do Karl Marx como se ele fosse o Batman. O socialismo é ótimo, não para eles, que têm carrões, apartamentos em área nobre e filhos estudando no repressor Estados Unidos.

O pior é o que vou relatar agora, que foi o que me motivou a escrever esse manifesto. Os alunos criaram um filtro para o Facebook, no qual eles colocam uma foto e abaixo tem escrito "desaparecido". Eles dizem que é pra simular como será os perfis se a ditadura voltar. Pois, segundo eles, muitos vão sumir.

Eu achei isso tão absurdo e cheguei a conclusão de que quem quer a ditadura são eles.

Você já percebeu que quem mais fala da ditadura é a esquerda? Eles tem um fetiche por esse assunto. Parece até que querem viver isso. Parece que eles têm um desejo de ser herói, mas aquele herói martirizado. Não percebem que estamos em outro tempo. Eles não frequentam as aulas.

Ganham discussão no grito. Se montam um debate, todos os presentes concordam entre si. Se vc ousar sugerir ou pensar algo diferente, tá frito amigo.

Querem dar aula de história sobre o Facismo. Daí quando vc fala que o Facismo surgiu com a esquerda eles gritam, esbravejam, mas nada de argumento.

Eles têm um desejo de ser diferente. 3 meses depois que um aluno entra na faculdade, ele já se veste, fala e se comporta igual aos outros. Cópias que repetem o mesmo discurso.

Falam que sofrem repressão. Daí quando vc vai analisar o caso, na verdade ele transgrediu uma regra civil, foi punido e acha que ainda sofreu abuso.

Isso que vi são em apenas 6 meses de universidade.

Precisamos, urgentemente, fazer com essa repressão e doutrinação acabe. Ou vai continuar sendo uma máquina de zumbis repetidores de jargões e que funcionam a base de maconha.

Não posso assinar. Queria poder dizer isso abertamente, mas vivemos numa ditadura de pensamento esquerdista.

Socorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário